Celebridades

Arnold Schwarzenegger ficou assustado ao saber que astro da Marvel seria seu genro

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger formam um dos casais mais fofos de Hollywood na atualidade, e estão casados desde o dia 9 de junho.

Katherine é filha do lendário Arnold Schwarzenegger, e parece que o astro tem uma ótima relação com seu genro.

Em recente entrevista no programa Jimmy Kimmel Live, Arnold falou sobre Chris e também revelou sua reação ao saber que o ator estava com sua filha.

“Estou muito feliz por ele ser um cara tão legal. Não apenas um cara muito talentoso, um ótimo ator, uma ótima estrela e todas essas coisas, mas um homem muito gentil e gentil com minha filha, o que é a coisa mais importante para mim.

Fiquei impressionado quando minha filha me disse que estava saindo com ele. Quero dizer, você tem que ter um cara mais alto que eu, maior que eu, que esteja fazendo filmes maiores, que ganha mais dinheiro que eu. O que está acontecendo aqui? Eu acho que era realmente selvagem ter esse cara na família de repente”, brincou o astro.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros em 31 de outubro, e conta com os retornos de Arnold Schwarzenegger como T-800 e de Linda Hamilton como Sarah Connor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.