Celebridades

Brad Pitt retoma contato com Angelina Jolie; veja o motivo

A relação entre Brad Pitt e Maddox, seu filho adotivo mais velho com a ex-esposa Angelina Jolie, não é das melhores desde 2016 e piorou ainda mais depois do divórcio entre as duas estrelas. Mas o astro parece estar tentando consertar essa situação.

De acordo com a revista Us Weekly, Brad Pitt até mesmo retomou contato com Angelina Jolie para conversar a respeito de uma possível visita a Maddox na Coréia do Sul. O jovem se mudou para o país asiático em agosto para fazer faculdade.

“Brad conversou com Angelina sobre visitar Maddox em Seul. Angelina tem tentado curar a brecha entre pai e filho. Mas Maddox não está sendo receptivo”, disse uma fonte próxima de ambos.

A fonte destaca que, embora ainda exista um clima estranho entre Brad Pitt e Angelina Jolie, o primeiro acredita a ex está realmente se esforçando para que ele possa se reconectar com o filho mais velho. “Brad segue otimista”, contou.

Angelina Jolie e Brad Pitt ficaram juntos por 11 anos, entre 2005 e 2016, e, juntos, têm seis filhos: Maddox, de 18 anos de idade; Pax, 15 anos; Zahara, 14 anos; Shiloh, 13 anos; e os gêmeos Knox e Vivienne, de 11 anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.