Celebridades

Chris Hemsworth, o Thor, pode mudar rumo de sua carreira

Após tantos papéis de sucesso nos últimos anos, sendo o principal deles o de Thor nos filmes da Marvel, Chris Hemsworth pensa em novos ares para sua carreira.

Em coletiva de imprensa durante a ACE Comic Con, o astro revelou que gostaria de, muito em breve, ser o diretor de um filme.

“Adoraria dirigir em algum momento. Só estou tentando encontrar algo que eu possa trabalhar por tanto tempo. Como ator, você entra em algo por três, quatro meses e então sabe que é um período muito intenso, mas depois o desliga e faz outra coisa.

Enquanto diretor, você pode estar em um projeto por anos, em um bom cenário, é um compromisso mínimo de dois anos, dois anos e meio. Então eu tenho que investir bastante no assunto e tenho a tendência de me afastar, me distrair e perder o interesse pelas coisas.

Tenho interesse em todos os outros elementos na montagem de uma história e no trabalho com atores e na escrita também, mas estou muito ocupado no momento. Quando não estou no trabalho, tenho três filhos pequenos. Mas eu adoraria.”

O próximo filme de Chris Hemsworth no MCU será Thor: Amor e Trovão, que chega aos cinemas em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.