Celebridades

Estrela da Marvel aparece em foto ao lado da filha e fãs se impressionam com a semelhança

A genética é mesmo infalível. Em uma foto rara publicada no Instagram, a atriz Gwyneth Paltrow (a Pepper Potts da Marvel) apareceu ao lado da filha, que chamou atenção pela semelhança com a estrela de Hollywood.

A foto publicada no Instagram do jornalista Derek Blasberg mostra Gwyneth Paltrow (que estava fazendo aniversário), sua filha Apple e sua mãe, Blythe Danner.

Confira abaixo.

“Hoje é aniversário dela, que está no meio, mas vamos celebrar toda a linhagem Danner-Paltrow-Martin. Aqui estão três mulheres gentis, talentosas, doces e incríveis. A maçã não cai longe da árvore – e Apple também não. Desejo a você o melhor ano possível [Gwyneth Paltrow]!”, escreveu Derek Blasberg.

Veja a reação dos fãs à beleza da filha da atriz da Marvel.

“Vocês são incríveis, mas Apple é maravilhosa”, escreveu um fã.

“Feliz aniversário para essa mulher inteligente, talentosa e linda, que tem uma família forte e cheia de vida! Hora de esconder Apple!”, comentou outro fã.

Além de Apple, Gwyneth Paltrow teve mais um filho com Chris Martin, do Coldplay, que é um garoto chamado Moses, de 13 anos. O casal se separou em 2014, mas mantém uma relação amigável até hoje.

Gwyneth Paltrow pode ser vista em Vingadores: Ultimato, da Marvel, que está disponível em DVD e Blu-Ray.

https://www.instagram.com/p/B27KY09AtfQ/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.