Celebridades

Filho de Michael Douglas revela o drama com vício em drogas

O filho mais velho do ator Michael Douglas (Homem-Formiga), Cameron Douglas, decidiu abrir o jogo sobre sua trajetória como dependente químico.

Aos 40 anos de idade, Cameron Douglas deu entrevista à revista People e se abriu sobre seu problema com drogas ao lado do pai, Michael Douglas, que participou da entrevista.

“Eu odiava o caos na qual a minha vida estava por causa das drogas, mas eu não conseguia parar”, disse Cameron.

Para o pai, Michael Douglas, tudo pareceu perdido em diversas ocasiões e ele sempre temeu perder o filho por conta das drogas.

“Houve momentos em que as esperanças chegaram ao fim. A vida se tornou uma série de crises e eu achei que iria perdê-lo”, declarou o astro.

Cameron afirma que começou a usar drogas aos 13 anos e que aos 25, chegava a usar cocaína três vezes em apenas uma hora. Hoje, ele se reabilitou e tenta retormar sua carreira como ator. Ele é conhecido por sua participação em Loaded (2008), filme de ação dirigido por Alan Pao.

Cameron passou sete anos preso por distribuição e posse de drogas, se libertando em 2016. Ele namora a brasileira Viviane Thiebes, com quem tem uma filha de 1 ano, chamada Luna.

Michael Douglas é lembrado atualmente por seu papel como Hank Pym no MCU. O personagem é um dos principais da franquia do Homem-Formiga.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.