Celebridades

Freddie Mercury já provocou Michael Jackson por comportamento inusitado do Rei do Pop

Dois grandes nomes da história da música, Freddie Mercury (1946-1991) e Michael Jackson (1958-2008) também eram grandes amigos nos bastidores.

Os dois trabalharam juntos algumas vezes durante suas carreiras, e em uma dessas situações, aconteceu uma situação curiosa.

Em entrevista ao Metro UK, o assistente pessoal de Mercury, Peter ‘Phoebe’ Freestone, contou o que aconteceu no longínquo ano de 1983.

“O Freddie não conseguia ficar com a boca fechada e no meio do chão tinha um colchão arrumado como cama. O Freddie perguntou: ‘Você tem dinheiro, por que não compra uma cama?’. E o Michael respondeu: ‘Eu me sinto muito melhor quando estou mais perto da Terra’. O Freddie então retrucou: ‘E não ter uma cama deixa você mais perto? Nós estamos no segundo andar.’ Era esse o tipo de coisa que acontecia com ele.”

Freddie Mercury e Michael Jackson trabalharam juntos nas gravações de ‘Mr. Bad Guy’, álbum solo do vocalista do Queen lançado em 1985. Eles também gravaram juntos a música ‘There Must Be More to Life Than This’.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.