Celebridades

Jason Momoa, o Aquaman, revela bela história de amor com sua esposa

Jason Momoa se tornou um dos atores mais amados pelo público nos últimos anos, principalmente após viver o herói Aquaman.

O sucesso da ator, no entanto, se estende muito além das telonas, passando também pela vida pessoal.

Momoa é casado com a atriz Lisa Bonet, com a qual teve duas filhas, Lola (12 anos) e Wolf (10 anos).

Em recente entrevista a Esquire, o astro revelou uma história engraçada e, ao mesmo, tempo, fofa sobre sua relação com Lisa.

“Ela era literalmente o meu crush de infância. Eu não falei isso para ela. Escondi que era um stalker até depois de termos filhos”.

Você viu a versão oficial de Jason Momoa em Os Simpsons? E o reencontro de Khal Drogo e Daenerys na vida real? Relembre junto com o ator sua má fase financeira com foto hilária e muito mais no Observatório de Séries.

Aquaman, estrelado por Jason Momoa, chegou aos cinemas em dezembro de 2018 e faturou US$ 1,1 bilhões em bilheteria.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

O astro retornará para uma sequência vivendo o herói. O segundo filme deve estrear só em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.