A ex-mulher de Jeremy Renner (o Gavião Arqueiro da Marvel) Sonni Pacheco, fez acusações graves sobre o comportamento agressivo de seu ex-companheiro.

De acordo com documentos legais obtidos pelo TMZ, Sonni Pacheco afirma que Jeremy Renner ameaçou matá-la utilizando uma arma.

Segundo ela, isso aconteceu em uma noite específica em que ele saiu para uma boate, usou cocaína e álcool, chegou em casa e disse que, “Não conseguia lidar com ela mais e queria que ela fosse embora”.


Depois de ameaçá-la com a arma, ele ainda colocou o objeto na própria boca e afirmou que ia se matar. Ele também supostamente teria atirado no teto do quarto de sua filha Ava, enquanto ela dormia.

Uma das babás testemunhou a favor de Pacheco, afirmando ter ouvido Jeremy Renner dizendo que iria matar a ex-mulher e que “era melhor que Ava não tivesse pais do que ter ela [Sonni] como mãe”.

No geral, Sonni Pacheco acusa Jeremy Renner de abuso físico e emocional e negligência. Os dois disputam a guarda de sua filha Ava, que tem seis anos de idade.

Até então, o astro da Marvel e seus representantes ainda não falaram nada sobre as acusações.

Atualizado: Jeremy Renner se pronunciou sobre o caso. 

Jeremy Renner é conhecido por seu papel de Clint Barton/Gavião Arqueiro na Marvel.