Celebridades

Jeremy Renner, astro da Marvel, diz que ex é obcecada por sexo após acusação de ameaça de morte

Nos últimos dias, Jeremy Renner sofreu graves acusações de sua ex-mulher, com a qual briga pela guarda de sua filha de 6 anos.

Sonni Pacheco disse no julgamento que o astro ameaçou matá-la com uma arma após usar drogas. Logo depois, ele ainda teria colocado a arma em sua própria boca afirmando que iria se matar.

Agora, Renner teve espaço para dar sua versão da situação. Segundo informações do TMZ, ele negou as palavras de sua ex-esposa, além de também fazer fortes acusações a ela.

O ator disse que Sonni enviou nudes para o juiz responsável pelo julgamento, além de afirmar que a filha do casal pode ficar traumatizada com a obsessão da mulher por sexo.

Todos os relatos do astro foram repassados para o juiz responsável pelo caso da guarda da criança, e teremos que esperar por novas informações.

Jeremy Renner e a modelo canadense Sonni Pacheco se casaram em janeiro de 2014, mas se divorciaram em 30 de dezembro do mesmo ano.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

O astro é conhecido por seu papel como Clint Barton/Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.