Joaquin Phoenix, que está nos cinemas com Coringa, da DC, termina a semana de forma agitada. O ator causou um acidente de trânsito em Los Angeles.

O TMZ afirma que o astro acertou um carro do corpo de bombeiros com o Tesla dele. Por sorte, ninguém feriu-se na batida. O carro dos bombeiros estava estacionado e sem passageiros dentro.

O ator teria ficado no local até os bombeiros chegarem. Joaquin Phoenix teria assumido a culpa pela colisão e pedido desculpas.


Pessoas que estavam no local relataram que o astro de Coringa foi bastante educado e pediu desculpas mais de uma vez. Joaquin Phoenix acionou o seguro para resolver o problema.

Por ter prestado assistência e resolvido o problema, o ator não deve ser multado.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Coringa segue em cartaz nos cinemas.