Celebridades

Linda Hamilton, de O Exterminador do Futuro 6, detalha vida com transtorno bipolar

A estrela de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, Linda Hamilton, deu mais detalhes sobre seu transtorno bipolar, doença com que ela convive desde os 40 anos de idade.

Em entrevista ao site alemão Zeit, a atriz de 63 anos falou mais sobre sua experiência convivendo com a doença.

“Eu já tinha 40 anos quando fui diagnosticada como bipolar. Depois disso, finalmente comecei a entender o que está acontecendo em mim. Recebi medicamentos que me ajudaram a aceitar e implementar ajuda terapêutica. Hoje sei o que faço quando sinto vontade de cair no sono”, revelou Linda Hamilton.

Apesar de seus problemas, a estrela de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio afirma que hoje em dia, pode dizer que vive uma vida bem feliz. Ela também contou que se libertou da necessidade de ter um parceiro amoroso, citando os seus casamentos com o ator Bruce Abbott e James Cameron.

“Hoje não quero nada nesses relacionamentos. Eu levo uma vida maravilhosa, sem um parceiro, mas rica em relacionamentos com minha família, amigos e vizinhos. Tornar a felicidade dependente de uma pessoa não é saudável – faz com que essa pessoa quebre você”, disse a atriz.

Linda Hamilton foi a estrela de O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final (1991). Esse ano marca o retorno dela para a franquia.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas em 31 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.