A atriz Evan Rachel Wood (Westworld) se irritou com um comentário feito por Paris Hilton (De Pernas Pro Ar) em uma foto postada no Instagram de Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things.

Na foto, a estrela de Stranger Things posa com um vestido com estampa de guepardo, “Mesmo vestido mas um dia muito diferente”, descreveu na legenda.

Paris Hilton respondeu a postagem, comentando, “Está picante”.


O comentário de Paris Hilton despertou a fúria de Evan Rachel Wood, que acusou a veterana atriz de sexualizar a imagem de Millie Bobby Brown, que tem apenas 15 anos de idade.

“Ela tem 15 anos”, disse a atriz de Westworld. Paris Hilton ainda não se manifestou.

Os fãs estão divididos na polêmica. Alguns apoiam a atitude de Evan Rachel Wood, se manifestando contra a sexualização precoce de Millie Bobby Brown. Já outros, tomaram o lado de Paris Hilton, destacando que sua postagem não disse nada demais.

Veja algumas reações.

“Ela tem 15, você está louca?”, comentou uma fã.

“Eu tenho 16 anos e sim, ela está picante”, disse outra seguidora.

“Obrigada, isso é pedofilia!”, disse uma fã em apoio ao comentário de Evan Rachel Wood.

Você viu quem os criadores de Stranger Things queriam como Hopper e Joyce? Uma nova teoria aponta a mãe de Mike como a grande vilã de Stranger Things! Você viu o que Noah Schnapp falou sobre a sexualidade de Will? Confira o easter-egg que é um erro de produção e como Stranger Things popularizou Dungeons & Dragons de novo no Observatório de Séries.

Millie Bobby Brown vai retornar para a quarta temporada de Stranger Things, que deve estrear no segundo semestre de 2020 ou no primeiro semestre de 2021.

View this post on Instagram

♡same dress but v different day♡

A post shared by mills (@milliebobbybrown) on