Celebridades

Salma Hayek surpreende com decotão no aniversário de Ryan Reynolds, o Deadpool

Para celebrar o aniversário de Ryan Reynolds (o Deadpool) a atriz Salma Hayek postou uma foto ao lado do astro que chamou a atenção de seus seguidores.

Com os cabelos loiros e um vestido bem decotado, Salma Hayek aparece ao lado de Ryan Reynolds segurando uma garrafa de gim.

 “Sim, Ryan, eu estou aproveitando o seu aniversário para compartilhar essa foto em que eu não estou tão mal, enquanto você está todo acabado”, disse a atriz na legenda da foto.

Salma Hayek também aproveitou a ocasião para provocar e cobrar o colega, que está lhe devendo uma garrafa de gim.

“Também aproveito a oportunidade para lembrá-lo que você me prometeu uma garrafa de gim para o meu aniversário e isso foi há quase dois meses… E se você quiser ver mais fotos suas, por favor olhe os meus Stories. Aliás, feliz aniversário”, brincou a atriz.

Além da foto principal, Salma Hayek postou diversos stories com Ryan Reynolds e em todos, ela cortava a cara do ator do enquadramento da foto em uma espécie de brincadeira.

Ryan Reynolds é conhecido por seu papel como Deadpool. Salma Hayek poderá ser vista em Os Eternos, que estreia em 6 de novembro de 2020.

https://www.instagram.com/p/B395I97pw3w/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.