Celebridades

Treta: Angelina Jolie e Brad Pitt brigam pela guarda compartilhada dos filhos

Em outubro de 2016, Angelina Jolie e Brad Pitt se divorciaram após dois anos de casamento e doze de relacionamento.

Apesar do sucesso profissional, o pós término foi, e continua sendo, um período difícil para as duas celebridades.

Em recente informação divulgada pelo Hollywood Life, foi revelado que o casal está no meio de um impasse sobre a guarda de seus filhos – Maddox (18 anos), Pax (15 anos), Zahara (14 anos), Shiloh (13 anos) e os gêmeos Vivienne e Knox (11 anos).

Aparentemente, fontes próximas a Angelina Jolie garantiram ao site que Brad Pitt deseja ter a guarda compartilhada das crianças, enquanto a atriz quer manter o antigo acordo, onde o astro só pode fazer visitas esporádicas aos filhos.

“Eles têm um acordo complicado no momento, com ela tendo a custódia e o Brad Pitt recebendo autorizações constantes do juiz para fazer as visitas, essa foi a determinação feita pela Justiça e o que ela tem a intenção de manter.

A Angelina Jolie não tem nenhum problema com as visitas dele e tem respeitado os termos determinados pela lei, mas ela não tem nenhuma intenção de mudar esse acordo e perder a custódia primária.”

Até o momento, os assessores de Angelina Jolie e Brad Pitt não comentaram a situação. No entanto, caso a situação permaneça em um impasse, pode haver um novo julgamento para determinar a guarda.

O trabalho mais recente de Angelina Jolie é Malévola: Dona do Mal, que está em exibição nos cinemas brasileiros. Brad Pitt também está em cartaz nas telonas com a ficção científica Ad Astra.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.