Celebridades

Treta! Robert Downey Jr. se desentende com produtor de um programa

Nem tudo em Hollywood é tão harmonioso quanto imaginamos vendo apenas o lado de cá das câmeras.

Na última segunda-feira (7), o astro Robert Downey Jr., conhecido por interpretar o Homem de Ferro nos filmes da Marvel, teve um desentendimento com o produtor de um programa.

Robert estava nos bastidores do talk show de Howard Stern, quando o problema aconteceu. O ator revelou logo em seguida, quando entrou em cena no programa, a situação tal como ocorreu.

“Eu estava em pé ali fora… Estava em pé em frente da TV e esse zé mané grita ‘sai da frente!’” disse o astro, explicando que ele e sua equipe estavam assistindo o programa antes de entrarem no ar. O produtor, ainda com raiva, resmungou novamente: “Que p***a é você?”

O astro diz que apenas sorriu de maneira irônica, mas relevou a situação. “Eu achei que precisaria dar um pau nele. É desses sujeitos com um certo status, que se acham mestres do ambiente”, finalizou Robert, sem revelar a identidade do rapaz.

Howard Stern, em tom de brincadeira, encerrou o assunto: “Você poderia tê-lo matado com seus dotes de artes marciais. Ele teve sorte que a coisa não ficou mais séria.”

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em 25 de abril deste ano, e alcançou a maior bilheteria da história do cinema, faturando US$ 2,796 bilhões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.