Celebridades

Uma estrela de Vingadores: Ultimato entrou no Instagram e ninguém percebeu

Os fãs de Friends estavam em festa na semana com a chegada de Jennifer Aniston no Instagram, mas outro astro de Hollywood também estreou na rede social e acabou passando despercebido.

Anthony Mackie, conhecido por interpretar Sam Wilson/Falcão/Capitão América em Vingadores: Ultimato, divulgou sua primeira foto no Instagram há 5 dias, e apesar de não ter sido uma foto tão bombástica como a de Aniston (que contou com o elenco principal de Friends) a postagem gerou um bom engajamento.

Anthony Mackie recebeu 16 mil curtidas em sua primeira postagem no Instagram, ganhando 28 mil seguidores em pouco menos de uma semana na rede social – o que é bem pouco se comparado ao fenômeno Jennifer Aniston.

Na foto postada,o astro de Vingadores: Ultimato compara dois pares de sapato e pergunta aos seus seguidores qual seria o sapato que eles escolheriam.

Anthony Mackie será um dos protagonistas de Falcão e o Soldado Invernal, série da Marvel que será feita para o Disney+. A série vai mostrar como Sam Wilson se transforma no Capitão América após a “aposentadoria” de Steve Rogers em Vingadores: Ultimato.

Falcão e o Soldado Invernal estreia em 2020 no Disney+.

Sair da versão mobile