Celebridades

Vaza foto do astro de Supernatural preso e caso ganha detalhes sangrentos; veja!

Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, foi preso em Austin, no Texas, na manhã do último domingo (27), em um clube chamado Stereotype.

Hoje, mais detalhes sobre a prisão foram divulgados na internet, além de uma foto inédita do astro já preso, que você pode conferir abaixo.

De acordo com o depoimento de prisão, obtido pelo Austin Statesman, a polícia chegou ao clube na Rua Rio Grande por volta das 02h08. As pessoas no bar foram vistas apontando para Padalecki, dizendo para os oficiais prendê-lo.

As autoridades disseram que o ator parecia estar embriagado e estava sorrindo quando eles chegaram.

Padalecki foi convidado a responder a algumas perguntas, mas inicialmente recusou, de acordo com a declaração: “Não, eu não quero falar com você”, disse ele, e depois empurrou a câmera do corpo do policial.

Ele também empurrou outro policial enquanto tentavam chegar a fundo na situação. O astro então foi algemado e colocado dentro de um dos veículos de patrulha para ser impedido de empurrar em outros oficiais.

Enquanto ele estava dentro do veículo, a polícia entrevistou um gerente assistente que disse que houve uma discussão que se tornou violenta entre Padalecki e outros.

Os funcionários se amontoaram ao redor da estrela e tentaram acompanhá-lo para fora do bar, e ele iniciou outra discussão, de acordo com a declaração. Enquanto o gerente tentava voltar ao Stereotype, Padalecki tentou segui-lo.

Em seguida, vários funcionários tentaram mantê-lo de fora porque ele estava exibindo um “comportamento intoxicado”.

Padalecki teria acertado o gerente assistente com a mão direita, depois usou a esquerda para acertar o homem no lábio superior.

Os funcionários ligaram para o gerente geral para parar essa briga. Quando o homem chegou, a briga se espalhou para fora. O gerente geral tentou separar os dois mas quando conseguiu, Padalecki tentou voltar ao bar.

Segundo a polícia, Padalecki deu um soco no gerente geral na área da sobrancelha esquerda. A agressão resultou em um profundo corte, e sangue escorria pelo rosto do homem.

O astro foi acusado por duas agressões e, de acordo com o TMZ, já foi liberado após pagar a fiança de US$ 15.000.

Conheça os momentos mais superestimados de Supernatural! Confira também a sinopse da última temporada (que não deve ter Jeffrey Dean Morgan como John Winchester, mas terá MUITOS retornos!) e o novo visual de Dean Winchester! Além disso, uma das estrelas quebrou o silêncio sobre um briga de bastidores! Tudo isso e muito mais pro Observatório de Séries.

A 15ª temporada de Supernatural já está em exibição nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.