O astro Adam Sandler nem sempre foi uma estrela reconhecida. Em uma história revelada recentemente, o ator contou que um professor de arte dramática da faculdade chegou a pedir para ele desistir de atuar. Porém, esse professor não contava com um reencontro anos mais tarde.

Em um evento organizado pela revista Variety, o ator Brad Pitt (Era Uma Vez em Hollywood) entrevistou seu amigo Adam Sandler. Os dois contaram os detalhes sobre essa história.

“Você estava na Universidade de Nova York e tinha um professor de arte dramática, ele te chamou para uma cerveja e disse para você, ‘pense em outra coisa, você tem coração, mas não o que precisa, escolha outra coisa’”, relatou Brad Pitt.


Brad Pitt ainda falou sobre a continuação dessa história, que foi o reencontro entre Adam Sandler e seu professor. Curiosamente, ao invés de buscar vingança, o astro de comédia foi extremamente gentil.

“Há uma segunda parte dessa história, a minha história favorita sobre o Adam Sandler e que diz muito sobre ele. Você acabou reencontrando com esse professor quando estava na companhia de uns amigos. Você o apresentou para os amigos e disse, ‘esse é o único professor que me pagou uma cerveja’”, revelou Pitt.

Adam Sandler está cotado para o Oscar por conta de seu novo filme, o drama Uncut Gems, que chega aos cinemas em 13 de dezembro.