Celebridades

Amber Heard, de Aquaman, quer que Johnny Depp passe por teste de sanidade mental

A briga entre Amber Heard, conhecida por Aquaman, e o ex-marido Johnny Depp continua. A atriz quer provar que sofreu violência doméstica nas mãos do astro.

Para isso, a equipe de advogados de Amber Heard fez um novo pedido na justiça dos Estados Unidos. A famosa quer que o ator de Animais Fantásticos passe por um exame de sanidade mental.

O casamento dos famosos durou apenas um ano. Desde que terminaram, em 2016, a atriz vem acusando Johnny Depp de agressões.

O caso só piorou. Depois de um artigo de Amber Heard sobre violência doméstica para o The Washington Post, Johnny Depp a processou, pedindo US$ 50 milhões, a acusando de difamação – mesmo que o texto não cite o nome dele.

O pedido de Amber Heard é feito após conseguir acesso ao histórico médico de Johnny Depp (veja mais aqui). A atriz de Aquaman quer provar as agressões para o caso de difamação.

A defesa de Johnny Depp respondeu que não vê sentido no pedido para o processo.

“Esse é um caso de difamação em que o Sr. Deep não alega que sofre de nenhum transtorno mental. Portanto, a condição mental do Sr. Deep não é ‘uma controvérsia'”, afirmam os advogados do ator.

O astro alega que perdeu o papel de Jack Sparrow, de Piratas do Caribe, após o artigo de Amber Heard e ainda deixou de ter outros ganhos financeiros.

De acordo o portal The Blast, o caso deve ser decidido em 3 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.