Celebridades

Angelina Jolie está magoada com Brad Pitt após virar a vida dos filhos de "cabeça para baixo"

Brad Pitt e Angelina Jolie se separaram em 2016, mas o relacionamento deles ainda está longe de ser amigável.

Uma fonte próxima a Angelina Jolie disse para a revista Us Weekly que a atriz ainda tem sentimentos rancorosos com relação a Brad Pitt. Ela o culpa por ter virado a vida de seus filhos de “cabeça para baixo” com a confusão gerada pela divórcio.

“Angelina ainda tem muito ressentimento em relação a Brad. Ela quer que ele seja responsabilizado porque sente que ele virou sua vida e a vida das crianças de cabeça para baixo”, disse a fonte.

Os dois astros são pais de Maddox, 18 anos; Pax, 15; Zahara, 14; Shiloh, 13; e os gêmeos Knox e Vivienne, 11.

Angelina Jolie e Brad Pitt não conseguem chegar em um acordo

Além disso, Angelina Jolie guarda ressentimentos pelo fato de Brad Pitt ter a “pressionado” a se casar em 2014, sendo que essa não era a sua vontade inicialmente.

Outro ponto de discordância é o país onde os filhos moram. Maddox, o mais velho, está na Coreia do Sul fazendo faculdade, mas todos os outros moram com Angelina Jolie nos Estados Unidos.

O desejo da atriz é se mudar de país com os filhos, mas segundo a fonte, Brad Pitt quer que eles sejam todos criados nos Estados Unidos para que tenham mais estabilidade.

Brad Pitt esteve em Era Uma Vez em Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino. Angelina Jolie é uma das estrelas de Os Eternos, que estreia em 6 de novembro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.