Herói nas telonas vivendo Drax no Universo Cinematográfico Marvel, o astro Dave Bautista também se provou um grande homem na vida real.

No mês passado, um abrigo do condado de Hillsborough postou um aviso no Facebook pedindo que uma família adotasse um par de pit bulls que haviam sido abandonados recentemente.

“É tão triste que esses dois nem estejam alojados juntos! Eles não têm ideia do que fizeram para merecer isso”, explicou o abrigo. “Por favor, considere adotar esses dois juntos. Eles perderam tudo o que sabiam e amavam.”


Pouco depois, o post viralizou e parece que Bautista o atendeu. Uma semana depois, o ator foi ao Instagram para confirmar que havia adotado Maggie e Ollie no Pet Resource Center.

“Eu precisava deles, eles precisavam de mim”, o ator compartilhou junto com fotos dos pit bulls. “Esses lindos bebês passaram os primeiros seis anos de suas vidas negligenciados e abusados. E agora eles vão passar o resto de suas vidas sendo mimados e amados. Eternamente gratos aos incríveis amantes dos animais (Lisa Bricker, Michelle Baker, Patrick & Kimberly Thorpe), que trabalharam tão duro para mantê-los em segurança, encontrar um lar e, o mais importante, manter esses dois juntos.”

Dave Bautista retornará como Drax em Guardiões da Galáxia 3, que deve chegar aos cinemas em 2022.