O ator e modelo taiwanês-canadense Godfrey Gao, de 35 anos, morreu hoje após sofrer um aparente ataque cardíaco ao filmar um reality show.

Segundo informado pela WWD, Gao entrou em colapso no set de Chase Me, um programa com intensa competição física transmitido pela emissora chinesa Zhejiang Television.

“Nas primeiras horas de 27 de novembro, nosso amado Godfrey entrou em colapso durante as filmagens no set. Infelizmente, após três horas de esforços de resgate médico, ele nos deixou. Estamos muito chocados e tristes e, até agora, achamos impossível aceitar”, comunicou a assessoria do canal.


“Obrigado, amigos da mídia e todos os fãs de Godfrey por sua preocupação. Sua gerência e equipe estavam presentes e sua família foi levada com urgência para o local. Por favor, respeite a família de Godfrey neste momento de tristeza e evite perturbá-la”, encerrou a declaração.

Nascido em Taiwan e criado em Vancouver, Canadá, Gao se tornou o primeiro modelo masculino asiático da Louis Vuitton em 2011. Ele apareceu em vários programas de TV e filmes, fazendo sua estreia em Hollywood como Magnus Bane em Os Instrumentos Mortais (2013).