Celebridades

Ator morto em reality show aparece extremamente cansado em últimas imagens

O ator e modelo taiwanês-canadense Godfrey Gao, de 35 anos, morreu ontem após sofrer um aparente ataque cardíaco ao filmar um reality show.

Segundo informado pela WWD, Gao teve um ataque cardíaco no set de Chase Me, um programa com intensa competição física transmitido pela emissora chinesa Zhejiang Television.

Agora, nas últimas imagens do ator divulgadas durante o reality, vemos que Gao estava completamente exausto.

No vídeo compartilhado pelo jornal britânico The Daily Mail, vemos o ator fazendo uma das provas do programa, e ele chega ao fim do exercício encurvado para frente de tanto cansaço.

Fontes próximas ao reality revelaram que a prova final de Gao exigiu que ele corresse por 17 horas seguidas e, instantes antes de terminar, ele disse “eu não consigo continuar” com a voz ofegante. Após o térmico da prova, ele teve o ataque cardíaco e morreu.

Nascido em Taiwan e criado em Vancouver, Canadá, Gao se tornou o primeiro modelo masculino asiático da Louis Vuitton em 2011. Ele apareceu em vários programas de TV e filmes, fazendo sua estreia em Hollywood como Magnus Bane em Os Instrumentos Mortais (2013).

https://www.youtube.com/watch?v=R58ZqN_AC10&fbclid=IwAR0qAQ_-FehdDWVABQF5-5dnXJnxRSwefvhqjhiAO1EiNuYlUH38XpBmEyw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.