Celebridades

Atriz de Friends relata trauma que viveu durante episódio da série

Monica sempre foi uma das personagens mais populares de Friends, e o carisma de Courteney Cox foi essencial para a conquista do público e o alcance de grande audiência.

O que muita gente não sabe é que a atriz vive um grande trauma durante as gravações da série, e um episódio em especial marcou sua vida.

Courteney Cox, assim como sua personagem em Friends, tinha problemas para engravidar. Ninguém conseguia descobrir o motivo, mas abortos espontâneos e gestações mal sucedidas eram comuns para a atriz.

Para Courteney Cox, um episódio da série mexeu com suas emoções de uma das maneiras mais triste imagináveis. Na época que a trama da série trouxe a gravidez de Rachel, e o subsequente parto de Emma, Courteney havia acabado de perder mais um bebê. Mesmo desolada, a artista teve que gravar cenas segurando o bebê de Rachel.

“Isso foi duro. Lembro que uma vez tinha acabado de ter um aborto e a Rachel estava dando à luz. Foi terrível ter que ser engraçada em uma situação assim”, contou a atriz.

Felizmente, após um teste genético, Courteney Cox descobriu seu problema: uma mutação no gene MTHFR. Utilizando o método da fertilização in vitro, a atriz finalmente conseguiu realizar o sonho de ser mãe durante a 10ª temporada de Friends.

A barriga de grávida da atriz teve que ser escondida em algumas cenas. Você percebeu?

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.