Celebridades

Atriz de Law and Order: SVU acusa ex de crimes graves

A atriz Diane Neal, de Law and Order: SVU, acusou seu ex-namorado, o mágico JB Benn, de crimes graves como abuso sexual, roubo e violência contra animais.

De acordo com o Daily Beast, o processo feito por Diane Neal afirma que Benn é um “farsante manipulador e maníaco”, que supostamente, “fraudou milhões” e “violentamente infringiu danos emocionais por meio de uma campanha de isolamento, terror e abuso físico e sexual, que destruiu sua reputação”, afirma a atriz.

Segundo o processo, Benn se passou pela atriz de Law and Order: SVU por email, se recusou a reconhece-la como dona de uma casa que eles comparam juntos em Nova York e a ameaçou, agredindo-a e seu cachorro.

O processo também cita que os dois se separaram em março de 2018, e que Benn teria supostamente acordado a atriz abusando sexualmente dela – e gravando o ato pelo seu celular.

Em um comunicado oficial, o ilusionista negou todas as acusações da atriz de Law and Order: SVU.

“A única coisa que os papéis [de Neal] provam é que ela está disposta a usar sua raiva sobre o nosso relacionamento fracassado para jurar qualquer coisa, sem compromisso com a verdade, para me colocar uma imagem falsa e conseguir o que quer”, disse ele.

Law & Order: SVU está atualmente em sua 21ª temporada. No Brasil, a série está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.