Celebridades

Dançarina 32 anos mais nova termina romance com Johnny Depp

Johnny Depp está solteiro novamente. Dessa vez, o astro foi deixado pela dançarina russa Polina Glen, de 24 anos e 32 mais nova que o ator. 

O Daily Mail afirma que fontes próximas ao ator confirmaram a separação. O namoro tinha começado ainda em 2016, no meio do processo de Johnny Depp e Amber Heard, de Aquaman. 

Polina terminou a relação porque ficou assustada com o excesso de atenção que a mídia coloca em Johnny Depp. Durante o relacionamento, a dançarina tentou ser bastante discreta. 

“A Polina odiava a atenção que o relacionamento estava trazendo para ela, achava tudo isso assustador”, explicou a publicação. 

O site ainda afirma que Polina colocava limites na relação com Johnny Depp. O ator nunca conheceu os pais dela, quatro anos mais novos que o astro. 

Além disso, a dançarina achava que era uma “loucura” os supostos planos de casamento com o ator. 

“O grau de comoção gerado por ele e as tensões constantes com a Amber Heard passaram dos limites para a Polina. O Johnny está distraído com essa briga com a ex e ela não acha que é o momento certo para eles estarem juntos em um relacionamento”, ainda comentou a publicação. 

Conheça a ex-namorada de Johnny Depp abaixo. 

https://www.instagram.com/p/B3uqtMZo7z-/
https://www.instagram.com/p/B4dC6fIIbwB/
https://www.instagram.com/p/B45GwjloO7E/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.