Celebridades

É o Jaden? Will Smith tem relação conturbada com filho

Todo mundo conhece Jaden e Willow Smith, mas poucas pessoas sabem que Will Smith tem mais um filho. Trey Smith é o primogênito do ator, nascido do primeiro casamento do astro com a atriz e modelo Sheeree Zampino.

A relação de Will Smith e Trey Smith sempre foi conturbada. Will se separou de Sheeree quando Trey tinha 3 anos, e pouco depois começou sua relação com Jada Pinkett-Smith, sua esposa e mãe de Jaden e Willow.

Aparentemente, os problemas começaram quando Will Smith manifestou a intenção de introduzir Trey à sua família, o que Sheree não viu com bons olhos. Ela não queria que o garoto ficasse próximo de Jada. Will Smith acabou “optando” por sua outra família, e sua relação com Trey foi prejudicada.

O relacionamento entre pai e filho piorou ainda mais após o nascimento de Jaden e Willow. Segundo o site TMZ, brigas e discussões acaloradas entre Will e Trey eram comuns.

Após anos de desavenças, Will Smith percebeu que a relação com o filho estava por um fio e decidiu intervir para salvar a família. Trey aceitou o pedido de desculpas e passou a integrar Will Smith em suas atividades cotidianas.

“Eu decidi dedica o resto da minha vida para compensar o que perdi. Essa relação com o Trey é completamente nova. Eu me divorciei e comecei uma nova família, e isso teve efeitos nele, efeitos que ainda estamos superando”, afirmou o ator em entrevista.

Atualmente, Trey Smith trabalha como DJ.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.