Celebridades

Esposa de Will Smith acusa ator de fazer comentários insensíveis sobre a filha Willow

TPM e menstruação são assuntos que podem ser motivo de polêmica em algumas famílias, e foi o que aconteceu na casa do astro Will Smith.

Recentemente, o rapper T.I. virou manchete depois de dizer que sua filha de 18 anos, Deyjah, é levada a “consultas anuais ao ginecologista para verificar seu hímen”.

No programa Red Table Talk, apresentado pela esposa de Smith, Jada Pinkett, T.I. esclareceu a situação, dizendo que tudo não havia passado de piada, e pediu desculpas.

Logo depois, Jada revelou que ela mesma tem que lidar constantemente com seu marido fazendo piadas com esse tipo de assunto.

“Eu entendo isso porque estou em casa com Will e ele fica dizendo as coisas mais loucas. Ele não entende o nível. E graças a Deus ele me tem e tem [nossa filha] Willow… nós educamos esse piadista antes que ele saia de casa. Você sabe o que eu quero dizer?

Willow [filha de Will] chamou a atenção do pai várias vezes por comentários muito insensíveis, seja em relação à menstruação ou, você sabe, ‘Você deve estar com TPM’, e ela fica tipo: ‘nós não vamos fazer isso’. Todos os dias, é um trabalho em andamento.”

O trabalho mais recente de Will Smith foi Projeto Gemini, que chegou aos cinemas em 10 de outubro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.