Celebridades

Estrela de Velozes e Furiosos revela "constrangimento" em chá com a rainha Elizabeth

Helen Mirren, atualmente na franquia Velozes e Furiosos, revelou uma história curiosa com a Rainha Elizabeth. A atriz chegou a ter um encontro com a figura histórica e esqueceu do protocolo.

Nos cinemas, a famosa de 74 anos já viveu a própria Elizabeth. Foi no filme A Rainha, de 2006. A revelação sobre o caso foi feita em um evento de Helen Mirren.

A famosa estava despreocupada porque acreditou que fosse um típico jantar com 200 convidados. Mas, quando chegou ao encontro, que era um chá, viu apenas a Rainha Elizabeth, o Príncipe Philip, um sheik e alguns funcionários.

Helen Mirren disse que estava “tentando desesperadamente ter uma conversa educada, mas só saia bobagem”. A situação só piorava.

“Então eu peguei uma xícara de chá e a Rainha, em particular, estava tendo uma conversa muito intensa sobre os sanduíches com o Príncipe Philip, muito importante. ‘O que é isso? O que tem aqui dentro?’. O leite está do outro lado do príncipe Philip e eu queria um pouco de leite no meu chá, mas meu cérebro fica completamente morto e não consigo me lembrar de como me dirigir ao príncipe Philip. Quer dizer, é ‘senhor’? É ‘sua majestade’? É ‘realeza’? É rude pedir que ele me passasse o leite? Ou devia pedir a um lacaio? Acabei não tomando leite. Eu simplesmente não consegui descobrir”, relembrou a famosa.

A atriz disse que guardou a lição desde então. No entanto, Elizabeth e Philip parecem não ter se importado com a situação.

“Foi uma lição de constrangimento, mas eles foram adoráveis, foram absolutamente gentis”, finalizou a estrela.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.