Celebridades

Ex-cunhado culpa Julia Roberts pela morte da irmã da atriz

Julia Roberts sofreu uma grande perda em 2014 quando sua irmã, Nancy Motes, de 37 anos, suicidou.

Agora, a situação ficou ainda mais complicada quando John Dilbeck, noivo de Nancy na época, veio a público culpar Julia Roberts pela morte da irmã.

Em entrevista ao RadarOnline, Dilbeck explicou porque culpa Julia Roberts pela tragédia na vida de Nancy. De acordo com ele, Julia Roberts a acusava de ser uma “viciada”.

“Pessoalmente, ainda considero Julia responsável pela morte da minha noiva. Quando as pessoas me perguntam sobre Julia, digo a verdade porque estou honrando a memória da minha noiva. Eles a faziam parecer uma viciada quando realmente estamos falando de maconha. Era por isso que ela tinha uma ficha policial na Geórgia. Não estamos falando de heroína. É uma calúnia para alguém que não pode se defender”, explicou Dilbeck.

Ele também relatou que as irmãs não tinham uma boa relação, e que Julia Roberts disse para Nancy que a queria “morta e desaparecida” pouco antes de ela morrer.

Julia Roberts ainda não se manifestou sobre as declarações do ex-cunhado. Nancy Motes trabalhava como produtora da série Glee.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.