Celebridades

Ex-Friends, Jennifer Aniston faz revelação chocante: “Estou perdendo contato com o mundo real”

Jennifer Aniston, sempre relembrada por Friends, deu uma declaração que deixou fãs preocupados. Tudo aconteceu na divulgação da nova série dela, The Morning Show.

Para Glamour, a famosa disse que, assim como a personagem da nova série, ela também se vê “isolada” e “correndo o risco de perder contato com o mundo real”.

“Às vezes me isolo. Não me interpretem mal, eu amo estar em casa. O lar é um espaço muito confortável e seguro para mim. Mas se você ficar em casa por muito tempo, fica isolada e perde o contato com o que está acontecendo no mundo real”, declarou a atriz.

Na entrevista, a estrela de Friends também comentou um tema frequente nas entrevistas dela. Jennifer Aniston voltou a tratar sobre a importância da mulher em Hollywood.

“Acho interessante que esse seja o pensamento das pessoas. Sabe, que não é a norma que as mulheres sejam fortes e poderosas. Somos todos seres humanos poderosos!”, respondeu a famosa.

E se FRIENDS fosse ao ar hoje? Você viu que os moradores do prédio de FRIENDS querem impedir as comemorações do aniversário da série? E que a Courteney Cox, a Monica, ganhava mais que o restante do elenco? Veja qual dos amigos ganhou mais dinheiro na série e porque o romance de Ross e Rachel é baseado em uma mentira no Observatório de Séries.

The Morning Show explora os bastidores dramáticos de um programa matinal. Além de Jennifer Aniston, o elenco ainda tem Reese Witherspoon e Steve Carell.

The Morning Show é exibida pela Apple TV+, já disponível no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.