Chandler Riggs, que interpretou Carl Grimes em The Walking Dead, sofreu um acidente ao cair do cavalo na tarde de ontem (21).

Apesar do susto, o ex-astro de The Walking Dead parece estar bem. Sua mãe, Gina-Ann Riggs, atualizou o estado de saúde de Chandler em seu Instagram.

Confira abaixo.


“Ele caiu do cavalo ontem a tarde. Graças a Deus, ele estava utilizando um capacete. Ele teve uma concussão bem ruim e está sentindo muita dor, mas sem ossos quebrados! Eu peguei o primeiro voo para Los Angeles que encontrei e cheguei aqui às 9:30 da noite. Rezem por ele”, disse a mãe do astro.

Chandler Riggs deixou The Walking Dead durante a 8ª temporada da série.

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

The Walking Dead está em sua 10ª temporada. No Brasil, a série é exibida na Fox.