Celebridades

Ex-The Walking Dead vai parar no hospital após acidente com cavalo

Chandler Riggs, que interpretou Carl Grimes em The Walking Dead, sofreu um acidente ao cair do cavalo na tarde de ontem (21).

Apesar do susto, o ex-astro de The Walking Dead parece estar bem. Sua mãe, Gina-Ann Riggs, atualizou o estado de saúde de Chandler em seu Instagram.

Confira abaixo.

“Ele caiu do cavalo ontem a tarde. Graças a Deus, ele estava utilizando um capacete. Ele teve uma concussão bem ruim e está sentindo muita dor, mas sem ossos quebrados! Eu peguei o primeiro voo para Los Angeles que encontrei e cheguei aqui às 9:30 da noite. Rezem por ele”, disse a mãe do astro.

Chandler Riggs deixou The Walking Dead durante a 8ª temporada da série.

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

The Walking Dead está em sua 10ª temporada. No Brasil, a série é exibida na Fox.

https://www.instagram.com/p/B5LDvJGjktg/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.