Celebridades

Após prisão de astro de Supernatural, esposa posta foto e se pronuncia: “Semana louca”

Jared Padalecki passou por um mês difícil. Após uma briga em um bar do Texas (EUA), o ator foi preso e virou notícia no mundo inteiro. 

Agora, as coisas parecem voltar ao normal. No Instagram, a esposa do ator, a atriz e influenciadora Genevieve Cortese, mostrou que tudo está bem dentro de casa. 

Em Austin, no Texas, a famosa mostrou o acampamento de dentro de casa com os filhos. Thomas, de 7 anos, Austin, de 5, e Odette, de 2, podem ser vistos. Confira abaixo. 

“Não me importa. Sou apenas o braço de apoio, aparentemente. Esse tempo congelante de Austin faz nos sentirmos loucos, então eu trouxe um pouco do acampamento para dentro. As crianças amam e é uma ótima maneira para reconectar após uma semana louca”, escreveu a atriz. 

Jared Padalecki não aparece porque está gravando Supernatural. O ator vive o Sam na série. 

Conheça os momentos mais superestimados de Supernatural! Confira também a sinopse da última temporada (que não deve ter Jeffrey Dean Morgan como John Winchester, mas terá MUITOS retornos!) e o novo visual de Dean Winchester! Além disso, uma das estrelas quebrou o silêncio sobre um briga de bastidores! Tudo isso e muito mais pro Observatório de Séries.

A 15ª e última temporada de Supernatural já está em exibição. 

https://www.instagram.com/p/B47_n7OpbgU/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.