A Marvel e fãs usaram as redes sociais para relembrarem o quadrinista Stan Lee. Em 12 de novembro de 2018, a lenda da editora falecia aos 95 anos. 

No Twitter, a editora divulgou um cartaz de Stan Lee ao lado das criações dele. Confira abaixo, com a reação dos fãs. 

“Relembrando Stan ‘o Cara’ Lee: o legado dele viverá no Universo Marvel e no coração de todos fãs da Marvel”, escreveu a página da editora. 


Stan Lee faleceu por conta de insuficiência respiratória. A última aparição do quadrinista nas telonas foi neste ano em Vingadores: Ultimato, o maior filme da Marvel até hoje. 

“Um ano hoje, relembrando Stan Lee”, publicou o ilustrador Boss Logic, com uma de suas típicas artes. 

“Meu pequeno tributo ao falecido e grande Stan Lee, que faleceu há um ano. Lápis de grafite no papel”, mostrou mais um internauta. 

“Você sabe, eu acho que uma pessoa pode fazer a diferença”, publicou outro, com cena do Homem-Aranha de Tobey Maguire – com Stan Lee, claro. 

“Há um ano. Perdemos a lenda. O criador da Marvel. Stan Lee é uma grande inspiração e eu queria ter conhecido ele. Eu nunca vou esquecer dele. Ele teve um grande impacto em muitas pessoas e criou muitos personagens. O legado dele sempre viverá. Excelsior”, declarou mais um. 

“Lembrando Stan Lee no aniversário da morte dele. Ele deixou o mundo, mas nunca deixará nossos corações”, publicou o internauta, com mais uma arte. 

O próximo filme da Marvel a ser lançado é Viúva Negra, que chega nos cinemas em 30 de abril de 2020.