Celebridades

Jaden Smith tem transformação radical e Will Smith busca ajuda para filho

No Red Table Talk, programa de Jada Pinkett Smith no Facebook Watch, a atriz e o marido Will Smith relataram uma situação tensa com o filho Jaden. Os dois tiveram que intervir.

O casal ficou preocupado ao ver o filho de 21 anos emagrecer muito e “desenvolver círculos escuros” ao redor dos olhos. Tudo começou após o rapper assumir uma dieta vegana.

“Will e eu fizemos um tipo de intervenção com Jaden porque ele é vegano agora, mas percebemos que ele não tinha proteína o suficiente”, disse Jada.

“Ele estava desaparecendo. Parecia drenado. Ele estava apenas esgotado. Não estava conseguindo todos nutrientes”, completou a apresentadora.

Grito por socorro

Will Smith ficou mais preocupado por conta da condição física do filho.

“Havia até mesmo algo acinzentado em sua pele. Ficamos realmente nervosos”, contou o astro.

Jaden, que participou do programa, explicou que agora é vegetariano e que o problema não teve relação com a escolha dessa dieta. O famoso revelou que emagreceu por ter apenas duas refeições por dia ou, às vezes, apenas uma.

“Eu apenas quero dizer que sou vegetariano. Eu tentei ser vegano. Eu tentei por uma semana ou algo. Mas, do último ano para cá sou vegetariano. Eu estava apenas comendo algo como duas refeições… ou até uma. Talvez uma grande refeição”, contou o rapper.

Agora, Jaden está recuperado. Will Smith comemorou que o filho está “com a aparência bem melhor”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.