Celebridades

Melissa Benoist, a Supergirl, revela que é uma sobrevivente da violência doméstica

Melissa Benoist é conhecida por viver a Supergirl na série de TV da personagem, mas agora está revelando também seu lado heroína na vida pessoal.

Em um longo vídeo publicado no Instagram, a atriz revelou sua história como sobrevivente de violência doméstica e falou sobre as emoções complexas que ela experimentou durante o processo.

Ela também contou sobre o processo de saída desta situação, ao que ela se referiu como “o longa e sinuoso caminho de cura e reconciliação”.

O vídeo foi publicado por Benoist para incentivar outras mulheres que estão sendo violentadas a tomarem uma atitude e denunciarem o agressor.

“O longo e sinuoso caminho de cura e reconciliação me levou a este momento em que me sinto forte o suficiente para falar sobre minha experiência de maneira aberta, honesta e sem vergonha.

Ao compartilhar minha história, espero poder capacitar outras pessoas a procurar ajuda e se livrar de relacionamentos abusivos. Todo mundo merece ser amado sem violência, medo e dano físico”, disse ela na legenda de um post, que acompanhou o vídeo.

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

https://www.instagram.com/tv/B5YUQ-JHck8/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.