Celebridades

Namorada não se importa com diferença de idade com Leonardo DiCaprio e responde haters: "Vocês são uma droga"

Visto que é um dos maiores atores da atualidade em Hollywood, não é surpresa que o namoro de Leonardo DiCpario tenha atraído tanta atenção.

A maior parte dessa atenção deriva do fato de sua atual companheira, Camila Morrone, ter 23 anos – 22 a menos que o astro, que está com 45.

Agora, em entrevista ao Vulture, a atriz e modelo argentina rebateu às críticas em relação a essa grande diferença de idade, algo que tem sido muito comentado pela mídia e por alguns fãs.

“Eu nem pensei nisso antes. Provavelmente deveria [Risos]. Eu sou meio impulsiva dessa maneira. Acabei de acordar uma manhã e, por acaso, olhei meus comentários, o que nunca faço porque nunca me sinto bem depois disso.

Estava pensando nisso e disse o que estava pensando: há tanto ódio na internet e é tão desnecessário. Eu sei que isso não mudará nada. Comentários negativos não param porque você os aborda.

Senti vontade de dizer ‘Vocês são uma droga! Isso é péssimo. Vocês são realmente maus.’ Provavelmente não irei abordar novamente. Porque então você abre comportas para que as pessoas o julguem. Aprendi cada vez mais a me proteger e evitar coisas que machucam meus sentimentos.”

O trabalho mais recente de Leonardo DiCaprio é Era Uma Vez em Hollwood, filme dirigido por Quentin Tarantino que chegou aos cinemas em agosto deste ano.

Já Camila Morrone trabalhou recentemente no filme Mickey and the Bear, que estreou em setembro.

https://www.instagram.com/p/B4xPZr-p9QI/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.