Celebridades

O que aconteceu com Jaden Smith? Filho de Will Smith passa por transformação radical

Jaden Smith, o filho de Will Smith, é um famoso cantor, rapper e ator. O jovem foi alçado à fama ao protagonizar um reboot de Karatê Kid, e desde então se envolveu em diversos projetos importantes da cultura pop.

Recentemente, Jaden Smith surpreendeu muita gente com seu novo visual ousado e criativo. O artista apareceu em um evento de moda em Los Angeles com grandes mudanças na aparência.

Jaden surgiu com o cabeço pintado de rosa, sobrancelhas descoloridas e vários diamantes nos dentes. O acessório é conhecido como “grillz”, e é muito usado por rappers e cantores.

Confira fotos do ator abaixo!

Além de atuar e cantar, Jaden Smith é um verdadeiro empreendedor do meio ambiente. Em 2015, ele e Will Smith criaram a empresa Just Water, que produz garrafas d’água com material reciclado, visando diminuir o impacto do plástico na natureza. Em 2019, a empresa atingiu valor de mercado de 100 milhões de dólares.

Outro projeto de Jaden Smith é o 501Three, um programa que visa purificar água imprópria e ajudar moradores de áreas sem água filtrada e tratamento de esgoto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.