Celebridades

Polêmica igreja de Tom Cruise cria cidade fantasma nos EUA: "Todo mundo tem medo"

Uma organização religiosa apoiada por Tom Cruise tem causado muita polêmica entre os moradores de Clearwater, na Flórida.

A polêmica igreja da Cientologia está tentando dominar uma parte da cidade, comprando propriedades para criar uma cidade fantasma com empresas falsas.

Em entrevista ao Radar Online, um morador de Clearwater, Clay Irwin, explicou a estranha situação.

“Eles abriram fachadas de lojas falsas na Fort Harrison Avenue e estão todas vazias. Eles têm vitrines falsas e é isso que fazem lá. Eles não mudam as fachadas e são donos de seis hotéis, abertos apenas para Cientologistas. É realmente estranho. Ninguém entra nas lojas e todas as portas estão trancadas.

Ninguém quer ir ao centro. Clearwater é uma cidade bonita e o centro da cidade é agora uma cidade fantasma. A única coisa que você vê são os servos da Cientologia. Os membros da igreja são vistos usando ternos marrons ou coletes azuis.

Eles me expulsaram. Eles estavam constantemente chamando a polícia para mim, embora eu tentasse ficar neutro. Então fui forçado a vender porque eles compraram meu prédio. Eu não queria vender. Todo mundo tem medo deles”.

O site ainda revela que o astro Tom Cruise comprou um prédio do outro lado da rua da sede da Igreja de Cientologia, onde há segurança 24 horas.

Ninguém sabe ao certo quais são as misteriosas intenções da Cientologia com essas ações em Clearwater.

O próximo filme de Tom Cruise, Top Gun: Maverick, chega aos cinemas em junho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.