A sobrinha de Brad Pitt tenta levar uma vida tranquila. Mas, o sobrenome dela está transformando ela em mais uma famosa das redes sociais. 

Sydney Pitt, que estuda arquitetura – paixão herdada do tio famoso, vem chamando atenção também pela beleza. No Instagram, aparece curtindo festas universitárias e saídas com as amigas. 

O site Radar Online revelou recentemente que o ator vem incluindo a sobrinha em projetos dele. Além disso, Sydney já é responsável por cuidar da casa do astro. 


“A Sydney realmente tem o Brad como inspiração e tem os genes criativos dele, ela é muito talentosa e tem tido auxílio dele para seguir nos rumos certos”, afirma a publicação. 

A jovem atualmente estuda na Universidade de Drury, localizada no Missouri (EUA). A região é onde Brad Pitt nasceu e cresceu. 

Brad Pitt é tão apaixonado por arquitetura que chegou interromper a carreira para estudar com Frank Gehry. O ator, inclusive, tem uma empresa voltada para o segmento e ajudou a reconstruir casas em Nova Orleans depois do Furacão Katrina, em 2006. 

Confira as fotos de Sydney Pitt abaixo. 

View this post on Instagram

Look mom I can fly

A post shared by Sydney Pitt (@pidney) on

https://www.instagram.com/p/B4bN15ehjXu/
View this post on Instagram

Came for the show

A post shared by Sydney Pitt (@pidney) on

https://www.instagram.com/p/B2iG6SmBhjP/