Celebridades

Tom Cruise quase quebrou o braço após confusão em um bar; entenda

Apesar de todo o sucesso nas telonas, o astro Tom Cruise já viveu alguns momentos tensos em sua vida pessoal.

O jornal The Guardian revelou hoje uma situação inusitada que aconteceu em 1991 com o ator e sua então esposa, a também atriz Nicole Kidman.

O casal estava na Irlanda para as gravações do próximo filme de Cruise, Um Sonho Distante (1992).

Em um dia de folga, eles foram até um tradicional pub local. De acordo com Michael Healy-Rae, dono do bar, os astros estavam disfarçados com óculos escuros e roupas jeans para que ninguém os reconhecessem.

Ao chegar no estabelecimento, pediram dois refrigerantes diet com gelo. O garçom que estava trabalhando no dia, Matt, serviu as bebidas e se dirigiu à dispensa do bar.

“Havia um homem sentado no final do balcão chamado Ger the Manny. Ele era um idoso e estava com um bastão no balcão, bebendo um copo de cerveja”, contou Healy-Rae.

“Quando ele saiu, o ianque [Tom Cruise] se inclinou para trás e enfiou a mão para dentro do balcão. Ger pulou do banco e pegou o bastão, tentando acertá-lo na mão. Mas ele errou e houve um grande estrondo bem perto da mão do ianque.

Cruise ficou assustado e exclamou: “Meu Deus, eu só estava me inclinando para pegar um pouco mais de gelo”.

No entanto, o idoso no bar não acreditou na história, e acusou Cruise: “Seu bastardo, você estava tentando roubar os cigarros de Matt”.

O casal então terminou de beber os refrigerantes e foi embora para evitar mais confusão. “Se Ger fosse um pouco maior ele podia ter quebrado o braço de Cruise”, completou Healy-Rae.

Tom Cruise está atualmente trabalhando em Top Gun: Maverick, que chega aos cinemas em junho de 2020.

Já Nicole Kidman estrela O Escândalo, filme que chegará aos cinemas em 13 de dezembro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.