Celebridades

Will Smith divulga vídeo de colonoscopia: “Você não consegue seguidores sem mostrar a bunda”

O astro Will Smith não vê problemas em compartilhar detalhes da vida dele nas redes sociais. Recentemente, o ator publicou um vídeo no Instagram dentro de um hospital. 

Na gravação, a estrela de Homens de Preto e Bad Boys avisou que estava prestes a fazer uma colonoscopia. Will Smith ainda riu e disse esperar ganhar mais 10 milhões de seguidores. 

O objetivo do ator, conforme o vídeo, é alcançar a marca de 50 milhões de seguidores. No momento desta publicação, Will Smith ainda tem 39,7 milhões de fãs no Instagram. 

“Eles disseram que você não consegue alcançar 50 milhões de seguidores no IG sem mostrar sua bunda. Então, aqui estou eu, fazendo uma colonoscopia pela influência”, brincou o ator no vídeo. 

No Youtube, Will Smith também fez um vídeo sobre o procedimento. Confira abaixo. 

“Essas são minhas meias antiderrapantes, esse é o meu avental, que se abre nas costas. Minha bunda vai ficar de fora para que eles possam ir com calma”, afirmou a estrela. 

O ator de 51 anos disse que todos precisam cuidar da saúde. Will Smith contou que o exame no intestino foi feito por pedido da médica dele, a Dra. Ala Stanford. O procedimento foi feito em Miami (EUA). 

O procedimento não teve complicações. Depois, Will Smith ainda soube que um pólipo, que continha tecido pré-canceroso, foi removido. 

No momento, Will Smith está em cartaz nos cinemas com Projeto Gemini. 

https://www.instagram.com/p/B4iQF-7n4Pv/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.