Celebridades

Zendaya, de Homem-Aranha, rouba a cena em premiação ao mostrar barriga definida

A atriz Zendaya está mesmo em alta. A atriz foi celebrada ontem (11) durante o People’s Choice Awards, onde ela ganhou prêmio e foi destaque por seu look ousado.

Estrela de Homem-Aranha, Zendaya levou dois prêmios para casa: Melhor Atriz de Cinema por Homem-Aranha: Longe de Casa e Melhor Estrela de Drama na TV por Euphoria, da HBO.

“Obrigada a todos por receber o show de coração aberto. E para quem se sentiu visto pelo nosso programa, em nome do elenco, equipe e todos, é tudo o que realmente queremos”, disse Zendaya em seu discurso.

Nas redes sociais, os fãs ficaram impressionados com a beleza da atriz em seu vestido preto, que mostrava parte do seu abdômen.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Veja algumas reações.

“Zendaya foi eleita a mulher mais linda do mundo segundo a revista eu”, disse uma fã.

“Como ser hétero em um mundo que existe a Zendaya??”, disse outra admiradora.

Zendaya deve continuar interpretando MJ em Homem-Aranha 3, que estreia em 16 de julho de 2021.

https://twitter.com/twntyeilish/status/1193736584169963520
https://twitter.com/SandyBartholo/status/1193923832865841152?s=20

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.