Will Smith e seu filho Jaden estão trazendo os seus negócios para o Brasil.

Em 2015, a dupla fundou a empresa Just Water, que tem como objetivo a comercialização de águas mais naturais e com embalagem totalmente sustentável.

Agora, o produto chega ao Brasil, sendo vendido pela empresa Pão de Açúcar, que é uma rede de supermercados. O custo da água de Will Smith é de R$ 7,90 por caixinha de 500ml.


Jaden e Will Smith tiveram a ideia de fundar a Just Water quando o jovem estava surfando e avistou uma quantidade absurda de plástico no mar. Isso o conscientizou a fazer algo pelo meio ambiente.

“Eu sabia que seria muito difícil criar um novo refrigerante. E eu sabia que a receita para a água em todo o mundo é praticamente o mesmo que seria mais criar água em garrafa do que uma uma empresa de refrigerante, mas era isso que eu queria fazer”, disse Jaden Smith na época em que a empresa foi fundada.

A embalagem da Just Water é feita com 82% de recursos renováveis. Além disso, ela é extraída nos EUA, na nascente de Glen Falls, Nova York. A tampa é feita de cana-de-açúcar, do Brasil.