Celebridades

Angelina Jolie "está furiosa" por Brad Pitt ter apresentado suposta namorada aos filhos, diz site

O site The News trouxe o rumor que Angelina Jolie ficou novamente irritada com o ex-marido Brad Pitt. O motivo seria o fato do ator ter apresentado Alia Shawkat para alguns dos filhos dos dois.

Rumores davam conta de que Brad Pitt e Alia estão juntos, o que já foi negado pelo ator e o que muitos veículos afirmam apenas ser amizade. Mesmo assim, foi relatado que a atriz de Arrested Development foi apresentada aos filhos de Angelina Jolie.

A famosa teria “ficado irritada no momento que soube”. O mesmo rumor diz que Brad Pitt “realmente gosta” de Alia.

Angelina Jolie estaria com raiva porque acreditaria que “nenhuma mulher é boa o suficiente para ser madrasta dos filhos dela”, principalmente “de forma tão precoce”.

No entanto, como também cita o site, inúmeros veículos afirmaram que essa história não é verdadeira. Há uma semana, a People desmentiu outra história semelhante, em que Angelina Jolie estaria com ciúmes das possíveis namoradas de Brad Pitt.

Vale notar que, como citado acima, Brad Pitt deu uma entrevista reveladora ao The New York Times. O astro relatou que nada do que saiu na mídia sobre ele e supostos relacionamentos é verdadeiro.

Brad Pitt e Angelina Jolie estão separados desde 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.