Celebridades

Atriz de Grey's Anatomy revela internação por causa de transtorno bipolar

A atriz Chyler Leigh, conhecida por Grey’s Anatomy e Supergirl, decidiu desabafar sobre uma situação delicada da própria vida. A famosa sofre de transtorno bipolar.

A famosa revelou a situação por conta da iniciativa Be Vocal: Speak UP for Mental Health Initiative (Seja a voz: fale sobre problemas da saúda mental, em tradução). Leigh foi diagnosticada com a condição há quase 10 anos.

Para People, a atriz comentou que teve “uma jornada muito difícil” para lidar com o problema. Após na infância ver a mãe passar por problemas semelhantes, Leigh achou que estava chegando “ao fim” com o diagnóstico.

“Minha mãe na época foi diagnosticada com – na época eles chamavam – de uma depressão maníaca, então eu vi uma versão extrema. Eu sei o que acontece quando você não está cuidando de si mesma. Quando eu recebi o diagnóstico, eu pensei, ‘Oh meu Deus, se eu sou assim, como vou cuidar de mim?’ Estou no mesmo lugar? Estou pronta? Tenho o que é necessário para cuidar de mim?”, declarou a famosa.

Por conta do diagnóstico, a famosa foi buscar ajuda, principalmente pela relação com a família. Ela e o marido, Nathan West, têm três filhos, todos com condições como transtorno do déficit de atenção com hiperatividade, Síndrome de Asperger e Autismo.

A internação

Após passar por especialistas e receber medicamentos, Leigh foi internada. A situação aconteceu em 2011.

“Eu não conseguia mais dormir. Eles me davam a medicação e não funcionava mais. Em um momento eu comecei a pensar sobre o que importava, ‘Ok, eu preciso recomeçar e ver o que está funcionando comigo’. Eu realmente achei um remédio que me ajuda e me mantém para cima. Não há mais muitos picos. Me faz funcionar como um ser humano. Eu sinto que, ‘Ok, posso lidar com as coisas como elas são e realmente celebrar vitórias”, contou a atriz de Grey’s Anatomy.

Ao contar sobre a experiência, Leigh espera que outras pessoas com o mesmo problema procurem ajuda.

Na série médica, a famosa viveu Lexie Grey. Atualmente, a famosa segue no ar como a Alex Danvers de Supergirl.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.