Celebridades

Atriz mirim de Stranger Things choca fãs com visual adulto: “Quero ser levada a sério”

Millie Bobby Brown ficou conhecida no mundo inteiro ao interpretar Eleven em Stranger Things. Começando na série quando ainda era uma criança, a atriz cresceu e apostou em um visual mais maduro para um importante evento humanitário.

A atriz discursou em um evento organizado pela ONU em Nova York. De acordo com o jornal The Sun, Brown arrasou em seu pronunciamento e foi muito aplaudida pela plateia.

O que acabou chamando mais a atenção dos fãs foi o visual escolhido pela adolescente, com um estilo mais sério e profissional.

O look de Millie Bobby Brown

Para o evento oficial das Nações Unidas, Millie Bobby Brown escolheu um vestido xadrez, sapatos pretos e óculos.

Segundo o The Sun, a atriz de Stranger Things optou pelo visual mais maduro para “ser levada a sério” pelos presentes no evento.

O discurso

Millie Bobby Brown também compartilhou em seu Instagram um vídeo de seu discurso durante o evento da ONU.

“Hoje foi maravilhoso. Estou grata pela oportunidade de seguir os passos de minha ídola, Audrey Hepburn. Ela discursou para líderes mundiais e eles adotaram a convenção da ONU para os Direitos das Crianças”, contou a atriz.

Você viu quem os criadores de Stranger Things queriam como Hopper e Joyce? Uma nova teoria aponta a mãe de Mike como a grande vilã de Stranger Things! Você viu o que Noah Schnapp falou sobre a sexualidade de Will? Confira o easter-egg que é um erro de produção e como Stranger Things popularizou Dungeons & Dragons de novo no Observatório de Séries.

Confira o vídeo abaixo!

https://www.instagram.com/p/B5GqkLMneoq/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.