Em entrevista ao New York Times, a estrela Charlize Theron, de Mad Max: Estrada de Fúria, revelou mais mentiras contadas por Harvey Weinstein, ex-produtor de Hollywood com inúmeras acusações de assédio e abuso sexual. O homem dizia que dormia com a atriz e outras famosas.

Aos 44 anos, Charlize Theron relembrou como funcionava o trabalho com o produtor. A atriz não era o único alvo de Harvey Weinstein.

“Uma de suas frases era que Renée Zellweger e eu dormimos com ele para conseguir emprego. Não havia limite para ele”, declarou a estrela.


Além disso, a atriz contou como o produtor gostava de colocar uma mulher contra a outra em Hollywood.

“Colocando mulheres uma contra a outra? Ele era muito, muito bom nisso. Havia muito do tipo ‘Bem, eu estou conversando com Gwyneth Paltrow para este filme’. Mesmo em favores sexuais, ele ainda nos colocava uma contra a outra”, relembrou Charlize Theron.

Ainda em 2017, Renée Zellweger desmentiu publicamente Harvey Weinstein, afirmando que nunca teve relações sexuais com o produtor.

Charlize Theron está perto de chegar aos cinemas com O Escândalo, que entra em cartaz a partir de 30 de janeiro de 2020. O filme toca nos casos de assédio do ex-presidente da Fox News, Roger Ailes.