Celebridades

Chris Hemsworth, o Thor, se sente um "péssimo pai" e casamento "não é perfeito", revela esposa

A atriz Elsa Pataky abriu o jogo sobre a relação dela com o marido Chris Hemsworth, conhecido por ser o Thor da Marvel no cinema. Para Who Magazine, a famosa disse que o casamento dos dois “não é perfeito”.

Os dois estão casados desde 2010 e têm três filhos. Mesmo com a vida mais tranquila por conta dos ganhos dos famosos, Chris Hemsworth e a esposa ainda passam por brigas e situações difíceis.

“Nada é fácil e perfeito como parece. Há aqueles momentos em que brigamos. É preciso ser colocado muito empenho em prol do casamento”, afirmou a atriz.

O relacionamento com os filhos também gera aprendizado para o casal. Por algumas atitudes, Chris Hemsworth e Elsa Pataky não se sentem bons pais.

“Nós temos aqueles momentos em que gritamos com as crianças e depois nos sentimos péssimos pais, também precisamos investir em ser um casal como qualquer outro”, completou a atriz.

Ao que parece, alguns dos problemas são semelhantes ao de outras pessoas. Um exemplo é o tempo gasto no celular, no lugar de aproveitar os filhos.

“O mesmo empenho que você dá à sua carreira você também precisa dar ao seu casamento e à função de ser pai e mãe. É um trabalho constante”, explicou Elsa Pataky.

A atriz vive com Chris Hemsworth na Austrália. Um dos seus mais recentes trabalhos foi a série Tidelands, da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.